sábado, 24 de dezembro de 2011

Noticia veiculada no Blog de Marcelo Sampaio : Baladeira de Paramoti

Natal das crianças em Paramoti em 2011

A entrega dos brinquedos começou pelo bairro do Serrote, às 08:00 h da manhã iniciamos mais uma campanha de natal em Paramoti. Queremos agradecer a doação da empresa G&G Noivas (aluguel de roupas finas para casamento)dos funcionários da Petrobrás da UO-RNCE em Fortaleza; do Kilder da Petrobrás do Rio Grande do Norte;do advogado Antonio José Sampaio(irmão) e Roberto Haroldo de Paramoti.

Agradecemos o apoio dado pela Maison G&G Noivas para a festa de natal das crianças de Paramoti.

Depois de termos feito o percurso de Paramoti até a Lagoinha, contamos e estava faltando setenta presentes para a última parte da festa de natal. Paramos em Canindé para comprar os brinquedos restantes.

As crianças do Muquem também esperavam o Papai Noel

Muitos receberam seus brinquedos na estrada, para poupar a ida até a casa sede da fazenda.

Papai Noel esteve na localidade de Veneza entregando presentes de natal.

A expectativa da criançada era muito grande. Foram distribuidos mais de cem brinquedos na comunidade. Precisaremos comprar mais brinquedos em Canindé para não correr o risco de faltar presentes para a última localidade do dia : Pitombeira.

A maior recepção ao Papai Noel em Paramoti foi no Assentamento Pitombeira. Muita criança e muito adulto ansioso para ver a chegada do bom velhinho.Foi a primeira vez que as crianças tiveram esta emoção.



Agradecemos o apoio dado pela Maison G&G Noivas para a festa de natal das crianças de Paramoti. Lá você aluga roupas finas para casamentos.

Caro Marcelo Sampaio a G&G Noivas parabeniza pelo lindo trabalho que realiza nesta região de Paramoti, e digo-lhe que estaremos sempre a disposição a contribuir cada vez mais para realizar os sonhos dessa criançada.


Grato,

Equipe G&G Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário