quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

G&G NOIVAS VESTE TODAS CANDIDATAS DO MISS CEARÁ 2012.

ESTAMOS FELIZES DEVIDO A COORDENAÇÃO DO MISS CEARÁ TER ESCOLHIDO A G&G NOIVAS PARA VESTIR TODAS AS CANDIDATAS DO MISS CEARÁ 2012.
ENTÃO GENTE, DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2012 NA TV DIARIO, TODOS OS VESTIDOS QUE ESTARÃO NAS MISSES, SERÃO VESTIDOS G&G NOIVAS.





Comunicado Oficial

A Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial vem, por meio deste, informar aos veículos de mídia, aos parceiros do Concurso Miss Ceará Oficial, aos Municípios participantes e candidatas e ao público em geral, que, em razão das datas comemorativas de final de ano, e da necessidade da grande produção para o evento, a data para o concurso MISS CEARÁ 2012, será adiada para o dia 07 de Fevereiro de 2012. Salientamos que a organização do Miss Ceará, continua em pleno processo de produção para a realização do Concurso, não medindo esforços para que o sonho das nossas candidatas sejam realizados. Nosso compromisso com todos os envolvidos e com a população em geral continua; o de fazer sempre o melhor, com profissionalismo, transparência e qualidade.

O Concurso Miss Ceará Oficial será realizado na maior Casa de espetáculos do Ceará, o Siará Hall, para um público estimado de 5 mil pessoas, com transmissão AO VIVO pela TV DIÁRIO.


Dados do CONCURSO MISS CEARÁ 2012

Data confirmada:
07 de fevereiro de 2012
Local:
Siará Hall
Transmissão:
Ao vivo pela TV Diário
Chegada das Candidatas a Fortaleza:
31 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário