quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lua de Mel em Gramado - Rio Grande do Sul

Gramado é uma cidade com 31mil habitantes que tem como seu principal foco econômico o Turismo.







A Cidade é o principal roteiro turístico do Estado e o 4° do Brasil sendo palco de pelo menos dois importantes eventos : o Festival de Cinema, em agosto, e o Natal Luz, entre novembro e janeiro. Inspirado nas pequenas cidades européias, sua estrutura conta com uma excelente rede hoteleira e restaurantes para todos os paladares tendo como opções os charmosos fondues,  saborosos cafés coloniais, gastronomia italiana e alemã, além da beleza e sofisticação da Avenida Borges de Medeiros. 





 Pela cidade, um dos símbolos do Rio Grande do Sul, espalham-se parques temáticos e museus, garantindo programação e diversão para muitos dias. Enfim, uma sugestão super romântica e charmosa para quem busca um composto de aconchego, gastronomia com pouquinho de frio.
Gramado está situada a 120 km de Porto Alegre e 70 km de Caxias do Sul e dispõe de acesso fácil, seja para quem vem de avião, ônibus ou atomóvel.






Apenas a cidade de Gramado já valeria a visita, mas há muito mais! Além de Gramado, a região da Serra Gaúcha é riquíssima em atrações e paisagens, em cidades como Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Cambará do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário