quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Que vestido usar em um casamento na praia?


O vestido para madrinhas e convidadas para um casamento na praia não precisa ser tão formal quanto em uma cerimônia religiosa, por isso deixe sua imaginação fluir e utilize tons e modelos que combinem com o cenário. Modelos mais larguinhos e em tons mais leves são as melhores opções.Vestidos na altura dos joelhos ou mesmo longos devem ser escolhidos conforme sua estatura. Independente da altura, devem ser levíssimos, vaporosos e em tons claros. Se for liso, opte pelas cores amarelo, nude, azul, rosa, cinza ou lilás. Se você preferir utilizar um lindo vestido estampado, pense no efeito aquarela e em cores fortes que possam combinar entre si. Vestidos florais também vão deixá-la linda!









Você poderá deixar de lado os vestidos volumosos e estruturados. Se o tecido de seu vestido for nobre, prefira o comprimento acima dos joelhos e não muito justo assim você mantém a formalidade adaptada a ocasião. Se a cerimônia for realizada no final da tarde, um pouco de brilho é permitido.
Os modelos mais indicados são o tomara-que-caia, curto ou longo, de uma manga só e vestidos com cintura marcada e de saia evasê em seda.

                                          Vestidos estampados para casamentos ao ar livre


                                                  Vestidos em cores claras e tecidos leves


Para compor seu visual, nas cerimônias de casamento realizadas na areia ao ar livre, usar salto alto não é a melhor opção, por isso cuidado com o comprimento do vestido para não acabar pisando na barra. Você poderá escolher modelos de sandálias tipo rasteirinhas, que tenham com um toque especial e detalhes mais sofisticados. Caso o espaço para a realização da cerimônia tiver uma plataforma, o salto é permitido.




                        Já participou de um casamento na praia? Que outras sugestões pode nos dar?


Fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário