sábado, 26 de outubro de 2013

Casamento na praia: como organizar e quanto custa

O som das ondas, a brisa do mar... são alguns dos diferenciais de casar na praia. Casar na praia é o sonho de muita gente, desejando uma cerimônia igual aos vistos em filmes. O som das ondas, a brisa do mar, o pôr do sol, tudo entrando em harmonia com o sentimento dos noivos, sendo todos os presentes contaminados com a alegria e descontração que o ambiente proporciona.






Mas nem tudo são flores, é necessário muito planejamento e organização para que tudo dê certo. Alguns questionamentos devem ser levantados antes de prosseguir com os planejamentos, tais como:
Casar na praia é mais barato?
Não há uma resposta única para esta questão, pois deve ser levado em conta os seguintes fatores: se o casamento será longe ou perto do local onde o casal e os convidados residem; se for casamento "pé na areia" é necessário obtenção de alvará na prefeitura, o que demandará mais um custo; e há também o aluguel de equipamentos de som, luz, cobertura em caso de chuva, móveis e de um gerador de energia (a festa não pode parar).
É mais chique?
Não necessariamente, pois a ideia é que seja algo mais despojado. Mas há quem deseje a combinação de glamour com a leveza do ambiente praia, o que gera um casamento de glamour à beira-mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário