quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Noivas usam óculos?

 

Algumas usam porque eles conferem estilo. Outras porque já fazem parte da sua personalidade. E outras porque não encontram outra opção já que não gostam das lentes de contato.
O fato é que os óculos podem sim ser um acessório a mais para as noivas. E se fizer parte de você, da sua história, do seu estilo, ouse use!
Adeque seu par de óculos ao seu vestido, aos outros acessórios e ao seu jeito. Isso é que vai conferir charme a eles – e a você!

Trouxemos muitas fotos para vocês se inspirarem:




Noiva X Óculos
O uso de óculos entre as noivas não é algo comum, e chega a ser tabu para algumas mulheres. Insegurança? Medo de ficar “escondida” na hora de sair nas fotos? Medo de não parecer bonita para o noivo? Qual, afinal, é a justificativa de tantas mulheres possuírem reservas quanto ao uso dos óculos na hora de casarem? Se os óculos já fazem parte da sua personalidade, não há porque deixar de usá-los em uma das datas mais importantes da sua vida.
Se este é o seu dilema, a regra principal neste caso é se sentir bem: você pode usar os seus óculos habituais, mudar para um modelo que combine com a ocasião ou até mesmo optar por lentes. Modelos de assinatura de lentes para receber em casa a cada certo período, encontrados em sites de óticas, não são necessários: você só precisaria de uma descartável.
Mas antes de tudo, saiba que é possível se manter maravilhosa no grande dia usando óculos e que às vezes é puro preconceito seu essa implicância com os óculos. Confira alguns modelos de óculos que não irão ofuscar a sua beleza na hora do altar:
Maquiagem simples e armação colorida combinando com o colar: Este é um ótimo truque – combinar a cor da armação com o acessório. A maquiagem leve ressaltou ainda mais a presença dos óculos.

Armações grossas: É um modelo atemporal e demostra muita personalidade, além de estar na moda. Adiciona um charme à noiva, e é super recomendado.

Contraste: Loiras ficam lindas, por exemplo, com armações que contrastam com a cor de seus cabelos.
Legitimidade: Os óculos podem ser sinônimos de romantismo e legitimidade no visual da noiva.
O fim da polêmica
Razões à parte, muitas mulheres querem impressionar na hora de entrar na igreja e acham que podem causar impacto deixando os óculos de lado, evidenciando a maquiagem.
Se o motivo é impressionar justamente o noivo, saiba que os homens nem sempre se importam com essas coisas: com óculos ou lentes, o seu par está mais interessado em ficar com você, em se casar e ser feliz ao seu lado. Do contrário, nem haveria casamento. O importante, no fim de tudo, é ser feliz do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário