sábado, 25 de outubro de 2014

Casamento no campo: 6 lindas inspirações de decoração


“Um dos cenários mais românticos para casamento é o campo. A atmosfera mais delicada e cheia de charme transforma esse dia tão especial para os noivos em um momento único.
casamento campo
Foto via: Pinterest
Está pensando em casar em uma área mais verde e natural? Veja 6 lindas inspirações para a  decoração da sua festa de casamento no campo.
1 – Flores da Estação
Em qual estação do ano acontecerá o seu casamento? Saber responder esta pergunta é essencial se você quer muitas flores bonitas na sua festa. Veja as flores próprias do mês da cerimônia, principalmente aquelas que desabrocham nesta época e aposte nestas para a sua decoração.
Isso faz com que os arranjos durem muito mais tempo e você também economize no seu orçamento, já que não pagará mais caro por uma flor de outra estação.
casamento campo
Foto via: garotasmodernas.com
2–Decoração 
Como o seu casamento acontecerá no campo e com certeza o espaço é aberto, a decoração deve seguir uma temática bem diferente.
Opte por mesas mais coloridas e cheias de flores e dê preferência a um serviço com pratos típicos da região para fazer seus convidados entrarem no clima do ambiente.
casamento campo
Foto via: Pinterest
Evite grandes balcões de armações de ferro, com panelas e fogos para não quebrar a delicadeza que o ambiente pede.
3 – Aposte em mobílias rústicas
É comum em fazendas e sítios uma mobília mais rústica, então você também pode manter essa ideia para a mobília do seu casamento no campo. Use esse tipo de mobiliário para as cadeiras e/ou bancos, mesas, painéis e demais ítens que for usar.
Usar móveis rústicos não significa que eles não tenham delicadeza, mas sim, que sejam trabalhados com detalhes. Uma dica é usar a pátina ou móveis mais vintage na festa.
casamento campo
Foto via: Pinterest
4 – Aposte no vintage e suas vertentes
O vintage combina perfeitamente para o casamento no campo. Isso pode seguir tanto a decoração como até mesmo o traje dos noivos e dos convidados. Se deseja fazer um casamento temático, aposte sem medo nesta ideia.
casamento campo
Foto via: Pinterest
As variações como o vintage caem muito bem também. Neste caso atente-se apenas para a época certa e os padrões de cores a serem usados nas ocasiões, pois nem todos os tons são próprios para casamento a não ser que você de fato queira fazer algo diferente.

5 – Casamento Junino
Se seu casamento acontecerá em junho ou comecinho de julho e você deseja algo diferente, o casamento junino é uma boa ideia tanto para descontrair como para ter uma lembrança diferente deste dia. Comidas típicas, decorações e roupas da época não devem faltar.
casamento campo

Foto via: Pinterest
6 – Menos é mais
Aposte em uma decoração mais simples. Na foto abaixo você vai observar um ambiente lindamente decorado e com itens totalmente comuns.
Claro que você também pode apostar no luxo para seu casamento no campo, mas o simples e totalmente delicado faz com que o ambiente fique ainda mais inesquecível.”
casamento campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário